quarta-feira, 27 de junho de 2007

Será possível……
Será que qualquer pessoa consegue arcar com as consequências de um erro durante toda uma existência….
A sensação de que isto não me pertence… que não é aqui o meu lugar… que cada vez que tento fugir tudo se torna mais e mais complicado… Que tudo não faz parte de mim nem de tudo aquilo que algum dia me atrevi a sonhar…
Serão estes ou aqueles sonhos reais…???
Não me lembro da última vez que sonhei…
Terá sido há duas ou três noites atrás??? Terá sido há duas ou três noites atrás a primeira noite que vivi…
Depois de mais de nove anos ter-me-ei atrevido a sonhar…????
Não sei… Não consigo recordar…
Não consigo… Por mais que tente não encontro a estrada que tenho vindo a percorrer… Não a reconheço… As árvores não são as mesmas… Os cantos… As pedras… Nada se identifica contigo… Comigo… Já nem o teu cheiro pareço reconhecer…
Serei eu…????
Estarei assim tão perdida da menina que um dia fui e que me recordo ter sido tão amada… Será que foi mesmo assim???
Será que esse dito amor existiu mesmo ou será um daqueles doces e quentes enganos que nos servem de fuga… Como as crianças deixam de cometer as suas saudáveis asneiras com medo de ir ao médico e levar um pica…
Terás sido tu, durante todo este tempo uma memória…???
Serás tu nada mais que uma lembrança…????

1 comentário:

Anónimo disse...

minha princesa...

que lindo....

estes momentos em que os principes e as princesas deixam de existir juntamente com os sonhos são um tanto ou quanto assustadores...

Eu sempre me considerei um eterna sonhadora...

sabes... não me reconheço agora!
os sonhos foram e levaram o meu chão!
e tu não estas aqui para eu te chatear...
não o fiz quando tive hipotese e agora não estas aqui...

Queria que a psicologa em ti, ou talvez a amiga, me convecesse que os sonhos vão voltar...

amo-te assim...

*CM*